segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tondela - Centro da Vila

2 comentários:

  1. ola amigo paulo...por acaso tambem e o meu nome nascido e criado nessa linda cidade, como esse jardim era lindo e pena que colocassem pedra e um lago a meio que as vezes tinha peixinhos e outras vezes agua suja, nesse maravilhoso e antigo jardim, mas vao se acabando com tudo o que e bonito, esse jardim era maravilhoso e atras da estatua do soldado desconhecido estava o avelhinho quartel dos bombeiros. e bom ver estas imagens e recordar os meus tempos de infancia, se tiveres por ai fotos mais antigas, e se me poderes enviar algumas copias envia me por favor para o meu e-mail pjss1974@gmail.com
    comprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo. Infelizmente, não tenho fotos antigas de Tondela pelo que não posso disponibilizar o que pediu. No entanto tenho mais um postal que publicarei em breve. Os melhores cumprimentos. Paulo Moreira

    ResponderEliminar