quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lisboa - Bairro de Alfama


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei: é um postal colorido, com gente em atividade espontânea e diária, com movimento - representa muito bem a ideia que tenho do ambiente de Alfama. Publico na página do escritor António Boto, no Facebook, para ilustrar os locais em que viveu. Alfama, cenário por excelência da sua viada e da sua obra.
    Obrigado.
    JC

    ResponderEliminar
  3. Olá Sr. Paulo Moreira, tenho muitos postais para troca que possivelmente não tera alguns, procuro postais de pessoas em folklore, rituais e tradições, se nos pudermos ajudar mutuamente seria excelente. gostava tambem se for possivel da sua parte me ajudar a construir uma pagina igual a sua e ensinar-me como coloco as etiquetas e crio a pagina. se me puder ajudar a minha gratidão por isso. um abraço deixo-lhe o meu email se entender me contactar (sergiosilva354@gmail.com)

    ResponderEliminar